Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Barcelos, Barcelos · A partir de Junho de 2019

Casados de fresco 🎉

2 de Agosto de 2020

2168dias 22hrs
Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2499 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2508 dias

Olá noivinha :) Conta-nos lá, quem foi a primeira pessoa a quem lhe disseste que ias casar? 😁 Clica neste link e deixa a tua resposta >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-foi-a-primeira-pessoa-a-quem-lhe-disseste-que-te-casavas--t217487

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2528 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2580 dias

Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!

Grupos gerais

Inspiração