Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Abril de 2019
- Noiva Curiosa
- 129 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Bom dia linda! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá gira! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos Qual o melhor destino para... 👉 https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-melhor-destino-para-um-elopement-wedding--t214403 Um beijinho!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Noivinha, já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho e fico à espera da tua resposta!
Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá linda 😊 O Concurso Best Real Weddings já começou e o teu voto é fundamental para nós. Decide quais são as tuas fotos favoritas dos nossos talentosos fotógrafos aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-concurso-best-real-weddings-esta-ai--t208497 Um beijio!
Participei no post de Isabel
Há 2520 diasParticipei no post de Mariana
Há 2520 diasParticipei no post de Isabel
Há 2520 diasParticipei no post de Mariana
Há 2520 diasParticipei no post de Isabel
Há 2520 diasParticipei no post de Mariana
Há 2520 dias