'Nevogilde', Vila Verde · A partir de Julho de 2020
- Noiva Constante
- 730 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Agosto de 2022
Mural
Votei num questionário
Há 2078 diasCostumam trocar presentes de Natal ? Se sim, conta-nos como decidem o que comprar. Escolhem vocês o presente ou compram algo que a vossa cara metade queria/pediu antes? Conta-nos tudo nos comentários 🎅 📷 Anthony Cantin--
Votei num questionário
Há 2078 diasComeçamos? A primeira pergunta é muito simples. Só precisam de contar-nos quantos Natais já passaram juntos como casal. Sabes de cor ou já perdeste a conta? 😁 Vota e conta-nos tudo nos comentários!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Votei num questionário
Há 2084 diasAmores Também os amigos do noivo gostam de fazer coisas divertidas...tudo pelo amor ao melhor amigo eheh ... que vos parece esta imagem? Amigos do noivo: divertidos ou de mau gosto?
Votei num questionário
Há 2084 diasQuem daqui tem as damas mais loucas de sempre? Os fotógrafos fazem tudo para fotografar os melhores momentos, como podem ver por esta foto eheheh que acham desta sessão com as damas? Damas: divertidas ou de mau gosto?
Votei num questionário
Há 2084 diasHeyyyy, E que acham desta sessão de fotos "a caçar" a noiva...gostavam de ter uma foto assim? Este save the date: divertido ou de mau gosto?
Votei num questionário
Há 2084 diasOlá amores Hoje trago-vos umas fotos para combater o stress nupcial Só têm de me dizer se vos parecem divertidas ou de mau gosto! Preparadas para relaxarem um pouco? Que pensam desta foto com as alianças? Alianças: divertidas ou de mau...
Consegui uma medalha!
Há 2086 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!