Bragança, Bragança (Concelho) · A partir de Novembro de 2020
- Noiva Constante
- 891 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Junho de 2022
Mural
Participei no questionário de Isabel
Há 1949 dias
Votei num questionário
Há 1949 diasNoivos! Quem quer receber a agenda de Casamentos.pt ? Votem e contem-nos: É o teu primeiro Natal como casad@ ou último como solteir@?
Participei no questionário de Isabel
Há 1949 dias
Votei num questionário
Há 1949 diasVamos para a terceira pergunta . Quem daqui gosta de tirar fotografias todos os Natais para um dia mais tarde recordar? Gostam de tirar fotos ou nem por isso? 📷 Gantas Vaičiulėnas ****
Participei no questionário de Isabel
Há 1949 dias
Votei num questionário
Há 1949 diasCostumam trocar presentes de Natal ? Se sim, conta-nos como decidem o que comprar. Escolhem vocês o presente ou compram algo que a vossa cara metade queria/pediu antes? Conta-nos tudo nos comentários 🎅 📷 Anthony Cantin--
Consegui uma medalha!
Há 1949 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no questionário de Isabel
Há 1949 dias
Votei num questionário
Há 1949 diasComeçamos? A primeira pergunta é muito simples. Só precisam de contar-nos quantos Natais já passaram juntos como casal. Sabes de cor ou já perdeste a conta? 😁 Vota e conta-nos tudo nos comentários!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007