Ir para o conteúdo principal
Erika
Erika

Sintra, Portugal · A partir de Dezembro de 2018

Casados de fresco 🎉

3 de Agosto de 2019

2484dias 23hrs
Erika

Consegui uma medalha!

Há 2620 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2656 dias

Qual o penteado que deves levar no dia C? 👱‍♀️ entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/qual-penteado-deves-usar-no-grande-dia-descobre--t188251 beijinhos e boa terça-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2688 dias

Que tradições vais seguir no teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos https://www.casamentos.pt/forum/no-teu-casamento-sim-ou-nao--t192767 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Erika

Consegui uma medalha!

Há 2724 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2727 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração