Ir para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

Ponta Delgada, São Miguel · A partir de Julho de 2018

Sou organizada, poupada, amorosa e mais importante adoro fazer surpresas ao meu noivo

Casados de fresco 🎉

8 de Agosto de 2020

2081dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2785 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descontraíres com um super joguinho? Entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287 beijinhos e boa terça-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2796 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2806 dias

Olá linda, tudo bem? Vais dar alguma lembrança diferente aos teus pais e padrinhos? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/prenda-para-pais-e-padrinhos--t179438 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2827 dias

Olá linda, tudo bem? Queres saber que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração