
Oliveira de Azeméis, Oliveira de Azeméis · A partir de Junho de 2018
- Noiva Ativa
- 562 pontos
Casados de fresco 🎉
23 de Abril de 2022
Mural

Joana ❤️ hoje temos um joguinho muito assustador 👻 eheheh entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento de Halloween: https://www.casamentos.pt/forum/se-fosse-uma-noiva-de-halloween-escolhia-este-vestido--t188165 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘
Joana ❤️ às vezes não resistimos e compramos algumas coisas que estão fora do nosso orçamento eheh irias à falência por alguma destas? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/irias-a-falencia-por-este-vestido--t187633 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Joana, como estás? Hoje temos um joguinho super docinho eheh entra aqui e participa neste duelo de bolos: https://www.casamentos.pt/forum/batalha-de-bolos-vota--t184013 beijinhos e bom resto de sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir quais os números da tua relação? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-os-numeros-da-tua-relacao--t179458 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá querida, tudo bem? Queres descobrir qual o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!