Ir para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

15 de Agosto de 2020

2107dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2886 dias

Olá querida, tudo bem? Queres descobrir qual o estilo que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2902 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir o elemento que te define como noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2933 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa sexta-feira!

Grupos gerais

Inspiração