Ir para o conteúdo principal
Irina
Irina

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Março de 2018

Casados de fresco 🎉

29 de Junho de 2019

2518dias 15hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2884 dias

O casamento é cheio de momentos especiais, verdade? Conta-nos aqui quem te vai acompanhar em cada um deles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-te-acompanhara-ao-altar--t170078 beijinhos e boa quinta-feira!

Irina

Consegui uma medalha!

Há 2912 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2913 dias

Irina, casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas eheh entra aqui e conta-nos quanto vais gastar no teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-ira-custar-o-copo-de-agua--t169186 beijinhos e bom resto de quarta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2922 dias

Olá noivinha, Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para testares os teus conhecimentos em moda nupcial: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990 Beijinhos 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração