Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

9 de Outubro de 2021

1780dias 20hrs
Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2086 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2098 dias

Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2109 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2131 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração