Ir para o conteúdo principal

Canelas, Penafiel · A partir de Dezembro de 2017

Casados de fresco 🎉

6 de Julho de 2019

2562dias 1hrs

Consegui uma medalha!

Há 3087 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 3090 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já comprou os sapatos para o grande dia eheh são lindos! Olha dá uma vista de olhos: https://www.casamentos.pt/forum/chegaram-os-sapatos--t146636 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3095 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Queres saber que lingerie deves usar na tua noite de núpcias? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-lingerie-deverias-usar-na-tua-noite-de-nupcias--t127287 Beijinhos e boa quinta-feira!

Consegui uma medalha!

Há 3095 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3133 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e escolhe o melhor e o pior destas opções: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506 Tenho a certeza de que te vais divertir a participar :) beijinhos e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração