Ir para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Novembro de 2017

Casados de fresco 🎉

20 de Outubro de 2018

2767dias 10hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3014 dias

Olá linda, tudo bem? Já viste o nosso joguinho HOT de hoje? eheheh https://www.casamentos.pt/forum/teste-quao-atrevida-es-na-tua-relacao--t151230 diverte-te a participar, tenho a certeza de que vais adorar! Um beijinho e feliz dia de São Valentim!

Maria comentou no meu mural:

Há 3064 dias

Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 3076 dias

Olá linda, tudo bem? Podes ajudar esta noivinha? Ela não sabe qual vestido escolher eheh eu votei no último...e tu, em qual votas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva--t141706 Beijinhos e boa quinta-feira!

Juliana

Consegui uma medalha!

Há 3090 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3092 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um pouco da organização do casamento com um super joguinho? Entra aqui e conta-nos que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 Beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração