Ir para o conteúdo principal
Paulo
Paulo

Moita, Moita · A partir de Outubro de 2017

Casados de fresco 🎉

5 de Outubro de 2018

2781dias 23hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2531 dias

Olá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2540 dias

Olá linda 😊 O Concurso Best Real Weddings já começou e o teu voto é fundamental para nós. Decide quais são as tuas fotos favoritas dos nossos talentosos fotógrafos aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-concurso-best-real-weddings-esta-ai--t208497 Um beijio!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2557 dias

Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa sexta feira ❤

Maria comentou no meu mural:

Há 2823 dias

Olá linda, tudo bem? Se jogaste ao Quem é Quem na infância vais gostar de particiar no Quem é Quem do teu casamento, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum jogo da nossa comu, deixo-te mais um super divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435. Como vão os preparativos? Beijinhos 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração