Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Janeiro de 2017

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2414dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2731 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já viste o joguinho do dia: https://www.casamentos.pt/forum/missao-game-of-thrones-escolhe-a-tua-casa--t130174 Participa! É super divertido! E se gostas de Game of Thrones é ideal para ti! Beijinhos e boa quinta-feira!

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2737 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Daniela comentou no meu mural:

Há 2737 dias

Ola Diana Maisum vez obrigado por me teres levado ás mãos da Cor purpura ainda não tenho o orçamento mas responderame logo e eu expliquei o que queria perguntei se era muito complicado fazer e responderame que não era nad acomplicado e vão me enviar o orçamento agora em breve espero que não seija tão caro como o do outro hahaa.... estou super satisfeita consegui explicar tudo o que perciso entenderam logo o que eu queria sem grandes coisas agor afalta o orçamento tou anciosaaa :D OBRIGADO pela ajuda fundmental beijinho

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração