Cascais, Cascais · A partir de Setembro de 2016
Sagitariana com ascendente Caranguejo e lua em Leão
- Noiva Ativa
- 212 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Agosto de 2017
Mural
Criei um post
Há 3515 diasOlá meninas! O meu noivo é da minha altura (5 cm mais alto), o que não me deixa grande manobra para os sapatos... não quero ir mais alta que ele! O que aconselham? Há algum sítio com sapatos rasos ou pouco salto? Obrigada, beijinhos ***
Participei no post de Ana Luísa
Há 3518 dias
Consegui uma medalha!
Há 3518 dias
Nerd
Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!
Participei no post de Marisa
Há 3518 dias
Consegui uma medalha!
Há 3522 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Luísa
Há 3523 dias
Participei no post de Cláudia
Há 3523 diasOlá Cláudia, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana https://www.casamentos.pt/forum/qual-sera-o-tipo-do-teu-noivo--t87541. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Beijinhos