Marco de Canaveses, Marco de Canaveses · A partir de Julho de 2016
- Noiva Novata
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Junho de 2019
Mural
Olá linda, Como vais com o teu look de noiva? Já tens tudo pronto? Esta semana temos um jogo muito divertido na comunidade, participa: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144. Como vão todos os preparativos? Vê aqui 5 formas para poupar no casamento: https://www.casamentos.pt/forum/5-formas-de-poupares-no-teu-casamento--t140328. Um beijinho :)
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá linda! És uma noivinha clássica ou rústica? Descobre aqui https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-estilos-classico-ou-rustico--t130306 e partilha connosco os teus gostos! Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá noivinha! Já tens ideia de como queres que seja o teu casamento? Então conta-nos algumas coisinhas aqui eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas--t131730 Beijinhos e bons preparativos!
Olá noivinha, tudo bem? :) Convido-te a participares no nosso jogo da semana, para que o teu casamento seja ainda mais perfeito e ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/o-casamento-que-nao-queres-ter--t118720. E encontra a tua decoração ideal aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decoracao-de-casamento-como-ter-um-dia-perfeito-em-12-passos--t119144. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Noivinha! Hoje na Comunidade precisamos do teu voto. Alinhas? https://www.casamentos.pt/forum/usar-tranca-no-casamento-sim-ou-nao-qual-gostas-mais--t90492 ;)
Consegui uma medalha!
Há 3577 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!