Ir para o conteúdo principal
Mariana
Mariana

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2016

Casados de fresco 🎉

29 de Maio de 2021

1814dias 1hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2644 dias

Mariana ❤️ imagina que te casas hoje...o que escolhes para o teu dia? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e boa terça-feira 😘

Mariana

Consegui uma medalha!

Há 2644 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2645 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Maria comentou no meu mural:

Há 3285 dias

Olá noivinha, tudo bem? :) Preparada para descobrir que príncipe da Disney é o teu noivo? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quizz-que-principe-da-disney-e-o-teu-noivo--t107608 Tudo a correr bem com os preparativos? Quantos dias faltam para o teu dia C? Deixa-nos um comentário aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-grande-sim--t104297 Qualquer coisa que precises para o teu dia, conta comigo :)

Grupos gerais

Inspiração