Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Julho de 2013
Divertida, sincera, simpática, mau feitio ao acordar. Tento viajar sempre que posso e conhecer sitios novos. Estar com os amigos e ir às compras são dois... Ver mais
Divertida, sincera, simpática, mau feitio ao acordar. Tento viajar sempre que posso e conhecer sitios novos. Estar com os amigos e ir às compras são dois grandes hobbies meus
- Noiva Ativa
- 255 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Julho de 2014
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4692 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Laura
Há 4692 dias
Participei no post de Maria
Há 4698 dias
Participei no post de Maria
Há 4707 dias
Participei no post de Susana
Há 4709 dias
Participei no post de Patricia
Há 4712 dias
Criei um post
Há 4715 diasOlá a tod@s! Alguém me pode ajudar com os votos de casamento? Não sei em que momento se dizem e pior, o que é que se tem que dizer! Alguém mais experiente nesta matéria? Obrigada!
Participei no post de Maria
Há 4715 dias
Criei um post
Há 4716 diasOlá a todas! Preciso de conselhos...ando a procurar na internet penteados de casamento, para ver se encontro alguma inspiração. O meu cabelo é muito liso e estou a deixá-lo crescer. Não sei se fazer algo deste género...Alguém tem alguma ideia?
Participei no post de Maria
Há 4720 dias
Criei um post
Há 4722 diasNoivas, estou completamente perdida neste tema! Ideias?
Consegui uma medalha!
Há 4722 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Patricia
Há 4722 dias
Consegui uma medalha!
Há 4723 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 4723 diasOlá a todas! Alguém tem ideias para o anel de noivado? O meu namorado já me fez o pedido, mas ainda não me deu o anel de noivado. Única exigencia: que seja prateado (ou de ouro branco). Obrigada