Fafe, Fafe · A partir de Outubro de 2020
- Noiva Principiante
- 50 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
7 de Agosto de 2026
Mural
Votei num questionário
Há 1933 diasOlá olá Espero que este joguinho vos ajude a decidir o que é essencial e supérfluo para o dia C Agora vamos falar de robes de noivos personalizados. Achas supérfluo ou essencial?
Votei num questionário
Há 1933 diasBora lá começar com esta dinâmica e falar de um dos detalhes de casamento que mais opiniões divide. Na tua opinião, as lágrimas de alegria são supérfluas ou essenciais?
Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php - Título "checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)