Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Principiante
- 57 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Setembro de 2022
Mural
Votei num questionário
Há 2092 diasHolii! Vamos agora falar das cores que vão predominar no vosso casamento Para uma celebração ao ar livre, que paletes de cores preferem? A. B. C. 📷 Pinterest
Votei num questionário
Há 2092 diasAmores O look de noiva só fica completo com um belo penteado eheh Vão casar ao ar livre? Qual penteado levam? A. B. C.
Votei num questionário
Há 2092 diasLindas O ramo é um dos acessórios que mais podemos personalizar se nos casamos ao ar livre Que vos parecem estas opções? A. B. C.
Votei num questionário
Há 2092 diasLindas Há casamentos que têm uma decoração única e ao ar livre podem aproveitar-se muitos elementos Qual destas opções é a vossa preferida? A. B. C.
Votei num questionário
Há 2092 diasNoivas Começamos este especial para um Grande Dia ao ar livre e ÓBVIO que vamos começar pelo vestido Qual destes faz mais o teu estilo para um casamento ao ar livre? A. B. C.
Votei num questionário
Há 2092 diasMeninas Sei que não é muito habitual as noivas escolherem casar de rabo de cavalo, mas se quiserem dar um toque moderno e arrojado ao vosso look, este é o penteado perfeito! Qual é o vosso preferido? 1. 2. Já espreitaste estes...
Votei num questionário
Há 2092 diasOlá queridas! E um semi preso , o que acham? Qual preferem? 😘 1. 📷 MR Wedding Photography 2.
Votei num questionário
Há 2092 diasOlá noivas Mais um duelo de penteados ! Qual destes penteados soltos é o vosso preferido? 1. 2.
Votei num questionário
Há 2092 diasQuem daqui vai escolher um coque como penteado ? Votem no vosso coque favorito! 1. 2.
Votei num questionário
Há 2092 diasOlá olá! Continuamos a escolher os nossos penteados favoritos! Qual destas tranças gostam mais para uma noiva? 1. 2.
Votei num questionário
Há 2092 diasOlá Comunidade 💍 O penteado é algo essencial para o look da noiva!Vou propor duas opções de cada estilo para saberem qual é a que vocês preferem. Começamos pelo cabelo preso...qual o teu preferido? 1. 2.
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!