Ir para o conteúdo principal
Cleidiane
Cleidiane

Cascavel, Paraná · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

9 de Novembro de 2019

2435dias 20hrs
Cleidiane

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2591 dias

Olá querida ❤️ está quase a chegar o verão mas antes disso temos de nos despedir da primavera! 🌸🥊🌞 o que te parece um duelo de casamento de verão VS casamento de primavera? Entra aqui e conta-nos qual a estação com que te identificas mais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 beijinhos e bom resto de quinta-feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2599 dias

Olá lindeza! Estás indecisa com a maquilhagem a usar no dia C? Não sabes o que escolher? Temos a solução: Descobre a maquilhagem ideal para ti aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 Um mega beijoo e boa quinta feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2606 dias

Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa quinta feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração