Ir para o conteúdo principal
Sílvia
Sílvia

Paredes, Paredes · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

30 de Maio de 2021

1869dias 5hrs
Sílvia

Consegui uma medalha!

Há 2403 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2403 dias

GANHA O TEU PRESENTE DE NATAL DE CASAMENTOS.PT GRÁTIS 🎁 Completa este questionário e ganha um presente muito especial! Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/a-quem-tens-de-agradecer-por-estar-sempre-presente--t226391 Beijinhos!

Cássia comentou no meu mural:

Há 2490 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Sílvia

Consegui uma medalha!

Há 2494 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2637 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração