Porto, Porto (Concelho) · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 22 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Junho de 2022
Mural
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 2492 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Patricia
Há 2492 dias
Consegui uma medalha!
Há 2628 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!