Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Ourém, Ourém · A partir de Maio de 2016

Simpática, divertida, ansiosa, stressada :P

Casados de fresco 🎉

14 de Agosto de 2017

3172dias 10hrs
Sara

Consegui uma medalha!

Há 3549 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 3549 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Sara

Consegui uma medalha!

Há 3568 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 3618 dias

Olá Sara, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/participa-na-lotaria-do-amor-de-casamentos-pt--t78987. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)

Grupos gerais

Inspiração