
Amadora, Amadora · A partir de Março de 2019
- Noiva Ativa
- 319 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Julho de 2022
Mural

Olá linda!Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá noivinha! Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! 🤗 Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/consegues-criar-o-teu-casamento-com-2-000--t223245 Um beijinho
Raquel, Olá ❤️ Estou a concorrer para a “Caça ao Site Premium” e escrevi sobre o meu pedido de casamento ao noivo. Gostava que participasses dizendo a tua experiência ou se terias coragem de ser tu a pedir. Bjs o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://www.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167
Olá querida! Sou uma das finalistas do concurso “Caça ao Site Premium”. A vencedora será a noivinha que tiver mais comentários. Agradeço se me puderes ajudar ao deixares a tua opinião neste meu debate, por favor. Obrigada! https://www.casamentos.pt/forum/o-que-me-levou-a-dizer-o-sim-20-anos-de-amor--t223119
Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!