Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Baião, Baião · A partir de Janeiro de 2019

Casados de fresco 🎉

25 de Junho de 2021

1789dias 14hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2609 dias

Já sabes que estilo queres para o teu casamento? Hoje temos um duelo que te vai ajudar a decidir! 👰 entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-estilos-vota--t116304 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2638 dias

1, 2 ou 3...qual o vestido com que te casas? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2643 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2679 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração