Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Novata
- 20 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Junho de 2022
Mural
Participei no post de Isabel
Há 2356 dias
Participei no post de Isabel
Há 2356 dias
Participei no post de Isabel
Há 2356 dias
Participei no post de Isabel
Há 2356 diasOlá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2678 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Mariana
Há 2681 diasQueres saber qual o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem o toucado e é super lindo! Espreita aqui e diz-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/o-toucado-ja-e-meu--t192247 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!