Carregado, Alenquer · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Ativa
- 573 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Agosto de 2022
Mural
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🤗 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Bom dia noivinha! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa segunda-feira 💪🏽❤
Olá flor! Já sabes como vão ser os teus convites de casamento? Tens a certeza? Vem inspirar-te com as nossas sugestões e escolhe o convite perfeito para ti >> https://www.casamentos.pt/forum/como-preferes-os-teus-convites-originais-ou-tradicionais--t214905 Um beijinho e boa segunda-feira ❤
Olá linda 😍Casar é bom. Viajar, melhor ainda! Mas nada melhor que juntar esses dois sonhos, não? Vota no teu destino favorito aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-melhor-destino-para-um-elopement-wedding--t214403 Um beijinho!
Hoje queremos saber mais sobre o teu grande dia, que te parece? Entra aqui e responde a estas perguntas que te vão ajudar a decidir alguns pontos da organização do teu big day 👰🤵 https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa quinta feira ❤
Olá noivinha! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre --> https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos!
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!