Ir para o conteúdo principal
Marilisa
Marilisa

Santa Cruz, Madeira · A partir de Outubro de 2018

Casados de fresco 🎉

24 de Julho de 2021

1814dias 23hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2315 dias

Linda, temos uma votação rápida em ação na nossa Comunidade! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-vence--t234323 Beijinhos ❤

Marilisa

Consegui uma medalha!

Há 2328 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Carla comentou no meu mural:

Há 2328 dias

Olá noivinha 😘 Os nossos sonhos e realidades por vezes tornam-se um só! E é isso que hoje vamos descobrir: se aquilo que sonhavas se tornou realidade 😍 Conta-nos tudo aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/sonho-ou-realidade-o-vestido--t233309 Beijinho

Cássia comentou no meu mural:

Há 2491 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Marilisa

Consegui uma medalha!

Há 2494 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Grupos gerais

Inspiração