Lousada, Lousada · A partir de Outubro de 2018
- Noiva Principiante
- 64 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Elisabete, amas, odeias ou ignoras estas coisas relacionadas com o casamento? 🤔 conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/amas-odeias-ou-ignoras--t137134 beijinhos e boa terça-feira 😘
Elisabete ❤️ queres descobrir qual o teu look ideal para o civil? 🌟 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!