Sintra, Sintra · A partir de Outubro de 2018
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Dezembro de 2024
Mural
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 E olha, queres ganhar um presente para a tua cerimónia?🎁🎁 Então não te esqueças de participar na nossa dinámica desta semana! Corre, só tens até ao dia 13 de outubro para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa sexta feira!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa quinta feira ❤
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Um beijinho e boa terça feira!
Olá noivinha! Queres ganhar um guia Wedshoots para o teu casamento? Participa no nosso joguinho de hoje e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa quarta-feira!
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Olá linda ❤️Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Dás uma oportunidade... sim ou não? Um beijinho e boa sexta-feira ❤️
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem as alianças e partilhou-as connosco eheh entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/as-nossas-aliancas--t201461 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha já tem os convites e partilhou-os connosco eheheh e são super giros! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/check-convites--t200513 beijinhos e boa semana 😘
Queres descobrir o grau de stress do teu noivo com o casamento? 🤵 entra aqui e participa no teste: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-grau-de-stress-do-teu-noivo--t198003 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha já tem os convites e a bomba dos solteiros e partilhou connosco eheh entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/conviteees-e-bomba-de-solteiros--t194277 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Queres descobrir que frase romântica melhor combina contigo e com o teu amor? 💌❤️ Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos