Ir para o conteúdo principal
Inês
Inês

São Martinho do Porto, Alcobaça · A partir de Setembro de 2018

Casados de fresco 🎉

30 de Novembro de 2019

2370dias 15hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2654 dias

Inês ❤️ imagina que te casas hoje...o que escolhes para o teu dia? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e boa terça-feira 😘

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2654 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2662 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2686 dias

Imagina que casas hoje? 👰 entra aqui e conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2717 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração