Ir para o conteúdo principal
Fatima
Fatima

Braga, Braga (Concelho) · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

7 de Dezembro de 2019

2356dias 10hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2808 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos eheh https://www.casamentos.pt/forum/e-o-vosso-contador-o-que-marca--t182295 beijinhos e boa semana!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2815 dias

Olá Fátima, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2820 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração