Ir para o conteúdo principal
Magda
Magda

Differdange, Luxembourg · A partir de Agosto de 2018

Casados de fresco 🎉

30 de Maio de 2020

2180dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2815 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha vai começar a viver com o seu noivo eheh que conselhos lhe dás? Entra aqui e comenta: https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer-casa-~-take-2--t181939 beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2822 dias

Olá linda, tudo bem? Para começar a semana em grande, deixo-te uma série de duelos nupciais, já participaste: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão os preparativos? Beijinhos

Magda comentou no meu mural:

Há 2829 dias

Desculpe, as nossas mensagens sai públicas?

Magda comentou no meu mural:

Há 2829 dias

As nossas memdsa

Magda comentou no meu mural:

Há 2829 dias

Obrigada D Mariana

Mariana comentou no meu mural:

Há 2833 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração