Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Julho de 2018

Casados de fresco 🎉

31 de Agosto de 2019

2453dias 17hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2813 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha acabou de casar eheh entra aqui e espreita alguns detalhes do seu casamento maravilhoso: https://www.casamentos.pt/forum/casadinha-de-fresco--t181995 beijinhos e bom resto de quarta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2821 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2841 dias

Olá linda, tudo bem? Como será o teu look de noiva? Entra aqui e conta-nos qual o look dos teus sonhos, queremos saber eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-vestido-dos-meus-sonhos--t178878 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2863 dias

Olá linda, tudo bem? O que achas do convite desta noiva para o padrinho? Gostas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convite-padrinho--t175908 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2877 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração