Ir para o conteúdo principal
S
Susana

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

15 de Junho de 2019

2584dias 8hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2949 dias

És uma noiva stressada ou relaxada? eheh entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2963 dias

Olá querida noiva, como estás? Hoje temos o jogo do "Com ou Sem" eheh entra aqui e conta-nos quais as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/penteado-com-ou-sem-toucado--t169416 beijinhos e boa sexta-feira!

S

Consegui uma medalha!

Há 2977 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2980 dias

Susana, queres descobrir quais foram as escolhas nupciais dos noivos da nossa Comunidade? Entra aqui e tenta adivinhar eheh https://www.casamentos.pt/forum/adivinha-o-que-escolheram-os-noivos-da-nossa-comunidade--t166084 beijinhos e boa terça-feir

Maria comentou no meu mural:

Há 2981 dias

Olá linda, Esta semana temos um brinde muito especial para ti, e para os teus convidados! Entra no debate e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-um-presentinho-para-os-teus-convidados--t166442 Como vão todos os preparativos para o dia C? Beijinhosss

Grupos gerais

Inspiração