Ir para o conteúdo principal
Diana
Diana

Rio Tinto, Gondomar · A partir de Abril de 2018

Casados de fresco 🎉

2 de Julho de 2021

1784dias 9hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2620 dias

Que detalhes terás no teu casamento? ❤️ Entra aqui e conta-nos quais aqueles que não podem faltar: https://www.casamentos.pt/forum/sim-ou-nao-o-que-dizes--t199697 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2648 dias

Queres saber como será a vossa vida de casados? 👩‍❤️‍👨 entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/como-sera-a-tua-vida-matrimonial--t194721 beijinhos e feliz semana 😘

Maria comentou no meu mural:

Há 2687 dias

Olá linda, tudo bem? Há dias em que acordamos com as ideias trocadas, por isso, tenho um jogo divertido para ti! Se fosse hoje, como casarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707! E não te esqueças que ainda podes ganhar o teu calendário de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-o-calendario-2019-mais-fofinho-de-casamentos-pt--t193413. Beijinhos!

Diana

Consegui uma medalha!

Há 2692 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2694 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração