Esmoriz, Ovar · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Julho de 2019
Mural
És uma noiva ansiosa ou relaxada? Queres descobrir? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/stress-ou-relax-a-data-do-casamento--t170120 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Olha, o que achas do penteado desta noivinha? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/prova-penteado--t168238 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá noivinha! Esta semana temos TODOS os presentes de Casamentos.pt para oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/presentes-gratis-para-o-teu-casamento--t161358 beijinhos e boa sexta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2975 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento eheh e esta semana temos uma PRENDA para te oferecer eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também um debate que te vai ajudar na organização do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!