Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Angra do Heroísmo, Terceira · A partir de Fevereiro de 2018

Casados de fresco 🎉

30 de Outubro de 2021

1669dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2857 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Esta semana temos um duelo nupcial! Preparada para o combate? Entra aqui e diverte-te: https://www.casamentos.pt/forum/nupcial-kombat-fight--t169744 beijinhos e boa segunda-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2888 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir quanto sabes de moda nupcial? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2919 dias

Querida noiva, quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/a-quantos-dias--t168842 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3009 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal descansares um pouquinho da organização do casamento com este super joguinho? Entra aqui e descobre como será a vossa vida de casados: https://www.casamentos.pt/forum/teste-como-sera-a-vossa-vida-de-casados--t151550 Beijinhos e boa quarta-feira!

Grupos gerais

Inspiração