
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2018
- Noiva Constante
- 1.109 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Maio de 2019
Mural

Olá Joana, tudo bem? Como andam os preparativos? Ainda não sabes qual a cor que queres para o teu casamento? Entra aqui e descobre a cor ideal para vocês: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 Beijinhos e boa semana :)
Olá linda, tudo bem? Indecisa em relação ao tema do casamento? Vê aqui algumas ideias: https://www.casamentos.pt/forum/25-temas-p-casamentos--t154348 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda, como estás? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste este super joguinho? Conta-nos como preferes o teu look de noiva: https://www.casamentos.pt/forum/look-total-white-ou-com-cor--t152492 Beijinhos e boa semana :)
Olá linda, tudo bem? Parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade :) aqui vais encontrar tudo o que precisas para o casamento! Olha temos um PRESENTE este mês para oferecer eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana :)