Ir para o conteúdo principal
Rita
Rita

Sintra, Sintra · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

22 de Março de 2020

1818dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2450 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir quanto sabes de moda nupcial? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990 beijinhos e boa sexta-feira!

Rita comentou no meu mural:

Há 2480 dias

65 mariana

Mariana comentou no meu mural:

Há 2481 dias

Querida noiva, quantos dias faltam para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/a-quantos-dias--t168842 beijinhos e boa terça-feira!

Rita

Consegui uma medalha!

Há 2593 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 2596 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Rita

Consegui uma medalha!

Há 2596 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Rita comentou no meu mural:

Há 2603 dias

Nao sei mesmo sinceramente

Maria comentou no meu mural:

Há 2608 dias

Olá linda,Como vais com a escolha do vestido? Preparamos um teste muito divertido para encontrares o teu vestido ideal, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888. Os preparativos estão a correr bem? Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração