Ir para o conteúdo principal
Sandra
Sandra

Barreiro, Barreiro · A partir de Janeiro de 2018

Casados de fresco 🎉

20 de Julho de 2019

2495dias 16hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3038 dias

Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já comprou os sapatos para o grande dia eheh são lindos! Olha dá uma vista de olhos: https://www.casamentos.pt/forum/chegaram-os-sapatos--t146636 Beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3043 dias

Olá Sandra, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 eheh https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 3050 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3053 dias

Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Se precisares de ajuda com alguma coisa, diz-me :) aproveito e deixo aqui um joguinho para começarmos esta semana em grande: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento eheh beijinho e boa semana!

Grupos gerais

Inspiração