Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Novata
- 5 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2910 dias
Participei no post de Ana Casqueira
Há 2910 diasLinda, queres saber qual o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste eheh https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886 depois conta-nos o resultado! Beijinhos e boa terça-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2951 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3058 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Já viste os acessórios desta noivinha? Tenho a certeza de que vais gostar eheheh entra aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/checks-lingerie-liga-e-brincos--t143096 Beijinhos e bom 2018!