Ourém, Ourém · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Curiosa
- 127 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Agosto de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para ti eheh entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 Vais adorar a surpresa eheh beijinho grande!
Olá Emilie, tudo bem? Como foi o fim de semana? Espero que tenha corrido bem eheh olha, já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e descobre que tipo de noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-sexy-ou-elegante--t148270 Beijinhos e boa segunda-feira!
Olá linda, tudo bem? Já sabes que penteado queres levar no teu grande dia? Deixo aqui algumas inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracao-penteados--t147110 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prendinha para ti eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 olha, e já viste os convites desta noivinha? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-convites-finalmente-chegaram--t146260 Beijinhos e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Podes ajudar esta noivinha? Entra neste debate e conta-lhe quanto tencionas pagar pelo fotógrafo, para ela ter uma ideia de quanto se gasta com esse fornecedor: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-gastaram-ou-vao-gastar-no-fotografo-media-de-preco-aceitavel-o-que-inclui--t146168 Beijinhos e obrigada!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Esta noivinha está com dificuldade em escolher o fato do noivo. Podes ajuda-la? Escolhe o teu preferido aqui: https://www.casamentos.pt/forum/fato-do-noivo--t145566 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá Emilie, tudo bem? E que tal começarmos este fim de semana a ver as tendências de vestidos de noiva para 2018? Participa neste debate e apaixona-te por estes vestidos lindos: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-2018-qual-te-derrete-o-coracao--t145140 Beijinhos!
Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos