
Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Novembro de 2017
- Noiva Ativa
- 622 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Outubro de 2019
Mural

As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Ana Filipa, tudo bem? Queres estar a par de tudo o que se passa na moda nupcial? Entra aqui e descobre as tendências de 2018/2019: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-look-de-noiva-2018-vs-2019-por-qual-te-apaixonas--t158118 beijinhos e bom fim de semana!
Olá Ana, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti eheh vê aqui como participar...é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Ana Filipa, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Descobre a cor do teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 Depois diz-nos qual foi o resultado :) beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Já viste os convites desta noivinha? Estão super amorosos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t150900 Nós adoramos! Um beijinho e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andas? Já viste os convites que esta noivinha vai fazer? São super fofinhos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites--t148606 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres que o branco seja a cor do teu casamento? Então entra aqui e descobre mil inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-para-o-mes-branco-parte-2--t147854 Beijinhos e bons preparativos!
Olá Ana Filipa, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste este joguinho? Entra aqui e conta-nos quais os teus segredos de beleza para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/especial-beleza-de-noiva--t147404 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá Ana, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Diverte-te! Beijinhos e boa terça-feira!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha está indecisa na escolha do vestido...podes ajuda-la? Entra aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-de-noiva--t141706 Beijinhos e bons preparativos!
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá Ana Filipa, tudo bem? Já viste o joguinho desta semana? Entra aqui e faz duas escolhas, o melhor e o pior do casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506 Beijinhos e bons preparativos!
Olá Ana Filipa :) imagina que te casavas agora. Participa neste joguinho super rápido e conta-nos o que escolherias para o teu casamento! https://www.casamentos.pt/forum/agora-ou-nunca-escolhe-sem-pensar-2-vezes--t139712 Beijinhos!