Maceira, Leiria (Concelho) · A partir de Outubro de 2017
- Noiva Ativa
- 477 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Junho de 2021
Mural
Olá querida, tudo bem? Já sabes quais serão as cores predominantes do teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-qual-e-a-tua-cor--t210089 Um beijinho grande 😘
Olá linda! Trouxemos-te um duelo muito importante! Casamento primavera ou casamento verão? Qual ganha? Deixa o teu voto aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 Um beijinho!
Olá querida ❤️ hoje queremos saber mais sobre o teu grande dia, que te parece? Entra aqui e responde a estas perguntas que te vão ajudar a decidir alguns pontos da organização do teu big day 👰🤵 https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa quinta feira ❤
Olá noivinha! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Noivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre --> https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Beijinhos!
Noivinha! Já decidiste a tua playlist de casamento? Se sim, partilha connosco as tuas megas escolhas. E se não, vem inspirar-te com este joguinho --> https://www.casamentos.pt/forum/cria-a-tua-playlist-de-casamento-vamos-jogar--t203525 Beijoca ❤
Hoje queremos saber todos os teus segredos de noiva 👰 entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/inocente-ou-culpada-round-two--t200127 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Estás preparada para casar? 👰 entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/estas-preparada-para-casar--t196809 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Há dias em que acordamos com as ideias trocadas, por isso, tenho um jogo divertido para ti! Se fosse hoje, como casarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-o-teu-vestido-para-hoje--t193707! E não te esqueças que ainda podes ganhar o teu calendário de casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-o-calendario-2019-mais-fofinho-de-casamentos-pt--t193413. Beijinhos!
Hoje temos 12 perguntas sobre o teu casamento...aceitas o desafio? 👰 entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-em-12-perguntas-aceitas-o-desafio--t188655 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? 💗 esta noivinha já tem os cestinhos para o arroz e estão super amorosos! Entra aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/cestos-do-arroz--t190485 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Imagina que tens um orçamento ilimitado (é bom sonhar ahah) conta-nos como seria o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá querida :) como estás? Bem, esta noivinha acabou de fazer os convites para os padrinhos e estão um amor. Espreita e dá a tua opinião https://www.casamentos.pt/forum/convites-padrinhos-check--t138028 Beijinhos e bons preparativos!