Almada, Almada · A partir de Outubro de 2017
simples, divertida, romântica, adoro campo e praia, ler e viajar e não abro mão de bons momentos passados com a família e amigos 😉
- Noiva Constante
- 1.212 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Maio de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Já viste os convites desta noivinha? Estão super amorosos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-nossos-convites--t150900 Nós adoramos! Um beijinho e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andas? Já viste os convites que esta noivinha vai fazer? São super fofinhos eheh dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites--t148606 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Queres que o branco seja a cor do teu casamento? Então entra aqui e descobre mil inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-para-o-mes-branco-parte-2--t147854 Beijinhos e bons preparativos!
Olá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá Vanessa :) imagina que te casavas agora. Participa neste joguinho super rápido e conta-nos o que escolherias para o teu casamento! https://www.casamentos.pt/forum/agora-ou-nunca-escolhe-sem-pensar-2-vezes--t139712 Beijinhos!
Olá noivinha, tudo bem? Como vão os preparativos? E que tal começares a semana da melhor forma com este super joguinho? https://www.casamentos.pt/forum/a-lotaria-de-casamentos-pt--t139134 Entra aqui e descobre qual é o teu número do amor! No final terás uma surpresa! Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Já sabes o que queres para o teu casamento? Então conta-nos aqui quais as compras que farias para o teu grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/as-compras-do-teu-casamento-o-que-vais-meter-no-carrinho--t129728 Beijinhos e bons preparativos!