Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Torres Vedras, Torres Vedras · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

22 de Outubro de 2022

874dias 7hrs

Maria comentou no meu mural:

Há 2654 dias

Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. E deixo-te também um jogo para descobrires algo muito divertido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)

Maria comentou no meu mural:

Há 2655 dias

Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)

Mariana comentou no meu mural:

Há 2668 dias

Olá querida, como estás? Preciso da tua ajuda eheh podes ajudar esta noivinha a escolher o penteado: https://www.casamentos.pt/forum/qual-melhor-penteado--t139506 Obrigada, a tua opinião é valiosa! Beijinho e boa quinta-feira!

Maria comentou no meu mural:

Há 2748 dias

Olá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para conheceres mais novinhas do teu mês, entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-junho-de-2018-apresentem-se--t120828. Como vão todos os preparativos? :)

Grupos gerais

Inspiração