Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Principiante
- 77 pontos
Casados de fresco 🎉
28 de Julho de 2018
Mural
Participei no post de Mariana
Há 3103 diasOlá Liliane, como estás? Espero que a semana tenha corrido bem eheh e que tal acabares em grande com um joguinho? Apresenta-nos o teu noivinho, queremos conhece-lo: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-em-5-minutos-para-conhecermos-o-teu-noivo--t119108 Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Tania
Há 3114 dias
Participei no post de Vanessa
Há 3120 dias
Criei um post
Há 3120 diasOlá meninas!!Venho perguntar-vos se conhecem o trabalho do Dj Paulo Gralha da Quinta da Barreta.Tenho tentado encontrar algum feedback mais recente mas sem sucesso ...Obrigada e bons preparativos ☺️😉
Participei no post de Luciana
Há 3152 diasOlá noivinha! És nova na Comunidade? Queremos conhecer-te melhor :) participa neste joguinho e fala-nos sobre o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-que-deves-fazer-se-es-nova-na-comunidade--t131234 Beijinhos e boa semana!
Participei no post de Catarina
Há 3160 dias
Participei no post de Joao
Há 3162 dias
Consegui uma medalha!
Há 3178 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Maria
Há 3181 diasOlá linda, Se estás em plena organização do teu dia, não podes perder a agenda de noiva que temos para te oferecer, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448. E para conheceres mais novinhas do teu mês, entra neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-julho-de-2018-apresentem-se--t120830. Como vão todos os preparativos? :)