Funchal, Madeira · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Ativa
- 321 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2018
Mural
Participei no post de Maria
Há 2961 dias
Participei no post de Mariana
Há 2961 dias
Participei no post de Maria
Há 2961 dias
Participei no post de Mariana
Há 2961 diasOlá Sandra, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa semana!
Participei no post de Joana
Há 2962 diasOlá linda, Preparada para mais um joguinho super rápido? Só tens que nos dizer quais são os teus gostos e mostramos-te qual é o teu estilo para o civil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238. Como vão os preparativos? :)
Participei no post de Ines
Há 2968 diasOlá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Catarina
Há 3003 diasHello :) queremos saber como andam esses preparativos! eheh entra aqui e vê que tarefas te faltam para o grande dia: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Ana Pinheiro
Há 3037 dias
Participei no post de Carina
Há 3040 dias
Participei no post de Bebs
Há 3040 dias
Participei no post de Inês V.
Há 3042 dias
Consegui uma medalha!
Há 3044 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!